terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como instalar o PBDev Gamers Project

Se vocês ainda tiveram problemas pra instalar o jogo, vamos sanar todas as duvidas de uma vez por todas. Se você fez tudo como citado acima e o problema ainda persiste, vamos realizar alguns procedimentos práticos.

QUANDO EU ABRO O JOGO, O JANELA APARECE UMA JANELA PRETA COM ERRO E O JOGO DA CONEXÃO FINALIZADA

Bom, isso pode ser problema com o JAVA. Faça o seguinte: Vá em DISCO LOCAL, na pasta Arquivo de Programas ou Arquivo de Programas (x86) e procure a pasta do JAVA. Dentro da pasta, abra uma outra pasta chamada "jre7" e dentro dessa, haverá uma pasta chamada "bin". Crie lá dentro uma pasta "server".

Repare que na pasta "bin" tem uma pasta chamada "cliente". Entre nessa pasta, copie o arquivo chamado "jvm.dll" e copie para a pasta "server" que você criou.

Tente abrir o jogo novamente. Se ainda não resolver, copie o caminho da pasta: "C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin" (no seu computador pode ser diferente).




 Procure na busca do Windows por Variáveis de Ambiente. Irá aparecer essa janela abaixo. Então você segue o caminho conforme indicado: Variáveis de Ambiente > Novo. Aí você digita "PATH" em cima e logo abaixo você cola o caminho que você copiou antes.
Pronto! Seu JAVA esta corretamente configurado para rodar o jogo agora!

ESTOU COM PROBLEMAS PARA ABRIR O JOGO. EU ACHO QUE ELE NÃO FOI INSTALADO CORRETAMENTE!

Para tirar suas duvidas, acesse a pasta do jogo em "Disco Local > Gamers Project > Servidor > pb_database". Abra o arquivo SETUP. Lá ele pedirá para que você pressione uma tecla e ele instalará automaticamente os banco de dados do jogo e então reorganizará as informações.

QUAL A SENHA PARA ACESSAR O JOGO? NÃO TEM O LAUNCHER?

Não. Como ainda não terminamos de desenvolver a versão do servidor online, distribuimos para vocês a versão offline já que muitos estavam pedindo. Quando nós tivermos tudo pronto, iremos anunciar na page sobre a atualização do jogo.

Para entrar no jogo o login e a senha são "admin".

COMO ESCOLHER OS MAPAS? QUAIS SÃO OS CÓDIGOS?

O código dos mapas estão dentro da pasta do jogo. Para acessa-los, você deve ir até lá e abrir um arquivo em PDF chamado "Escolha de Mapas PB". Lá você encontrará as instruções de como escolher.

O QUE É O PBDEV ESTILOS DE JOGO?

São modos de jogo que você pode ativar dentro do jogo. Exemplo: você pode escolher que todos usem sniper, shotgun, faca, modo soco, rifles, etc. E assim os bots farão! Basta só você abrir o atalho e apertar a tecla correspondente que você quiser.
No caso de dúvidas, deixe abaixo nos comentários, galera!

0 comentários:

Postar um comentário